Termos de Uso

Somos uma empresa de LOCAÇÃO de objetos para decoração da mesa principal de seu evento.
Os PRODUTOS PARA LOCAÇÃO estão disponíveis para retirada ou entrega. Na modalidade ENTREGA EM DOMICÍLIO será cobrada uma taxa de frete, a ser calculada de acordo com a localidade de entrega. Verifique conosco se sua localidade é atendida por nossa equipe de transportadores e qual o valor do frete.

1. COMO ALUGAR

1.1) Selecione o tema que tem interesse em alugar (e itens opcionais, se desejar) e adicione em seu carrinho;

 

1.2) Preencha os dados solicitados:

- seu nome

- email e/ou telefone para contato

- escolha a modalidade ENTREGA EM DOMICÍLIO ou RETIRADA (estamos no bairro Pompéia, em São Paulo)

- o CEP do local da festa (apenas se desejar que seu pedido seja entregue por nós), para verificarmos se sua localidade é atendida por nossa transportadora

- a data da festa

 

*Para verificarmos se o tema está disponível para a essa data, é importante que informe a data exata da festa

Feito isso, aguarde nosso contato por email com maiores informações. 

 

1.3) A entrega ou retirada da decoração alugada está condicionada à entrega de um cheque caução – valor informado previamente, no ato da reserva do mesmo.

 

2. CHEQUE CAUÇÃO

Porque pedimos o cheque caução? Assim como você escolheu essa decoração para sua festa, pode ser que na semana seguinte outra criança esteja esperando por ela. O cheque caução é nossa garantia – para repor peças que tenham sido danificadas ou até o conjunto completo. O cheque caução é OBRIGATÓRIO no ato da entrega do kit em sua residência ou na retirada feita por você em nosso Ateliê.

 

3. ENTREGA/RETIRADA

O que você deve fazer para receber, usar e devolver tranquilamente as peças decorativas:

 

 3.1. Nos casos de entrega/retirada EM DOMICÍLIO:

- ENTREGA: na data acordada, um encarregado de nossa transportadora entregará a decoração, no endereço informado por você. Assim, você ou um responsável deverão estar disponíveis para recebê-la, fazer a checagem das peças e entregar o cheque caução.

*ATENÇÃO:

- Nossos entregadores estão orientados a:
• Somente entregar o kit aos seus cuidados ou a um responsável, na data e local acordados, mediante entrega de cheque caução no valor previamente estipulado.
• Esperar por no máximo 15 minutos no local para entrega das peças.
• Em caso de ausência de responsável para receber as peças, tentaremos contato telefônico 2 vezes (no telefone informado por você em nosso cadastro).
• Em caso de impossibilidade de entrega conforme termos acima, as mesmas não serão entregues. Nesse caso, favor entrar em contato conosco com urgência (dias úteis e horário comercial) para que seja avaliada possibilidade de nova data de entrega, mediante pagamento pelo cliente de valor adicional de frete.
Se você mora em prédio e a portaria for receber, confirme se não haverá problema com o volume e não esqueça de deixar o cheque caução.

- DURANTE O USO: seja cuidadoso, deixe a criança ver os enfeites sob sua supervisão, mas não deixe que brinque com eles.

- APÓS O USO: guarde todos os itens nas respectivas embalagens.

- RETIRADA: deixe tudo pronto para retirada, na data por nós informada e no local por você indicado, com alguém responsável para atender nossa transportadora para checagem das peças e receber de volta o cheque caução.
* Mais uma vez lembramos que outra criança pode estar aguardando por essa mesma decoração, por isso não se esqueça de deixar tudo separado para não atrasar a retirada.

 

3.2. Nos casos de retirada e devolução por você, em nosso Ateliê:

- RETIRADA: entraremos em contato para agendar o melhor dia e horário para você fazer a retirada da decoração. Esse atendimento é feito somente com HORÁRIO MARCADO. Nesse caso, efetuaremos a conferência de todo o material a ser retirado por você, para lhe garantir que tudo está sendo levado em perfeitas condições de uso. Feito isso, você deverá deixar um cheque caução, no valor informado previamente.
- DURANTE O USO: seja cuidadoso, deixe a criança ver os enfeites sob sua supervisão, mas não deixe que brinque com eles.
- APÓS O USO: guarde todos os itens nas respectivas embalagens.
- DEVOLUÇÃO: No ato da retirada, será combinado o melhor dia e horário para você fazer a devolução das peças. Esse atendimento é feito somente com HORÁRIO MARCADO. Nesse caso, efetuaremos a conferência de todo o material que está sendo devolvido por você, para checar se não ocorreu nenhuma avaria em alguns dos itens alugados. Feito isso, você receberá de volta seu cheque caução.

 

4. VALORES DE REPOSIÇÃO

Nossas decorações são desenvolvidas com muito capricho e com materiais de qualidade para que possam ser reutilizados.
Sabemos que você vai cuidar de todos os objetos com muito carinho mas, acidentes acontecem... É de responsabilidade do cliente pagar pela reposição de itens danificados ou faltantes.
Assim, conheça os valores de cada peça (discriminados no contrato de locação) antes de efetuar a sua locação.

 


5. DEVOLUÇÃO DO CHEQUE CAUÇÃO

No momento da devolução das peças, nossa equipe da transportadora/escritório irá fazer a revisão das mesmas e:
• SE ESTIVER TUDO OK: será devolvido o cheque caução

• SE FALTAR ALGUM ELEMENTO OU ESTIVER DANIFICADO: deixaremos um documento informando o que falta. O cheque caução não será devolvido até que seja substituído por outro de valor igual ao do item faltante. Caso o locatário não substitua o cheque caução em até 2 dias contados da data combinada para a devolução das peças, o cheque caução será depositado. O valor extra ao que for devido será devolvido ao cliente, do qual também serão descontados impostos e taxas bancárias, se houver. O cliente deve informar conta corrente para tal procedimento.

Sem prejuízo da multa e dos procedimentos previstos acima, em todo e qualquer caso de problemas com a retirada do kit na data e local acordados, será cobrado novo frete para uma próxima retirada. Neste caso, a empresa entrará em contato com o cliente para combinar nova data e local para retirada, sendo que o frete adicional será de responsabilidade do cliente e deverá ser pago no momento da nova retirada. Caso o cliente não efetue o pagamento do frete à transportadora, o valor correspondente será descontado do cheque caução dado como garantia na entrega do kit, o qual nesse caso, não será devolvido.


6. MULTA POR ATRASO

Caso a decoração locada não esteja acessível na data combinada, para retirada por nossa transportadora, ou não for entregue em nosso escritório, será cobrada uma multa do mesmo valor da locação do kit, POR DIA de atraso.


7. PRAZO PARA ENTREGA E PRAÇAS ATENDIDAS

Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira você receberá um e-mail de confirmação de sua locação, acertando os detalhes para entrega/retirada. Normalmente:


- ENTREGA/RETIRADA ocorre de 1 a 2 dias antes da data da festa informada por você, dependendo da disponibilidade do tema

- RETIRADA/DEVOLUÇÃO ocorre de 1 a 2 dias após da data da festa informada por você, dependendo da disponibilidade do tema

 

Os kits decorativos poderão ser retirados em nosso Ateliê ou entregues por transportadora contratada pela Mãe Decora.
Consulte se sua localidade é atendida por nossa equipe de transportadores.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Doces, bolos e arranjos de flores presentes nas fotos, são meramente ilustrativos e não fazem parte do kit de decoração.
Nos reservamos o direito de substituir, sem prévio aviso, elementos danificados por outro similar - sem prejudicar a beleza e harmonia da decoração.

 

 

Fale Conosco

11 97061-0515
@maedecorasp

Somos uma loja virtual. Nosso acervo está localizado em São Paulo - Bairro Alto da Lapa. CNPJ: 22.961.855/0001-11.

Copyright 2018 © Todos os direitos reservados